Colégio Verbo Divino

Colégio Verbo Divino » Fique Por Dentro » Notícias » Festa dos Avós reúne mais de 400 pessoas no CVD

Notícias

25/07/2018

Festa dos Avós reúne mais de 400 pessoas no CVD

Festa dos Avós reúne mais de 400 pessoas no CVD

A Festa dos Avós reuniu mais de 400 pessoas no Ginásio Arnaldo Janssen na tarde do dia 12 de julho. É um evento tradicional da Educação Infantil, sempre muito esperado pelos familiares, que mais uma vez curtiram e adoraram as homenagens. O tema da festa esse ano foram os super-heróis, pois consideramos que todos os vovôs e vovós são verdadeiros heróis nas vidas de nossas crianças.
 
Logo ao chegar, os convidados passaram por um tapete vermelho até o ginásio e foram recepcionados com um delicioso chocolate. A tarde começou com uma acolhida da coordenadora da Educação Infanil, Jenian Camatta. Em seguida, Padre Louis Mudingamene Butadi contou um pouco da história do Dia dos Avós, comemorado no dia 26 de julho. A professora de Educação Física Ana Paula conduziu uma divertida brincadeira. Uma gincana com perguntas diversas sobre super-heróis. Quem acertou ganhou um brinde. O professor Leandro, também de Educação Física, colocou todo mundo pra dançar. Ele chamou voluntários para a quadra e comandou uma animada coreografia. Teve gente que preferiu não descer e remexer da arquibancada mesmo!
 
A professora de inglês, Ana Maria, comandou um dos momentos mais esperados da tarde. Lembrando tudo o que os vovôs e vovós fazem pelos netos, ela conduziu a entrada dos alunos na quadra, todos fantasiados de super-heróis, como Capitão América, Mulher Maravilha e Os Incríveis. Elas foram entrando e se posicionando para a próxima atração: uma linda apresentação musical coordenada pela professora Renata. As crianças cantaram duas músicas. Uma sobre amizade entre netos e avós, e outra de super-herói. A diretora executiva, Flavia Real, falou sobre os 85 anos do Colégio Verbo Divino, lembrando que vários avós presentes foram alunos do CVD.
 
Depois foi a vez da equipe pedagógica prestar uma homenagem aos vovôs e vovós, com a canção "A Montanha", de Roberto Carlos. Eles foram acompanhados por dois instrumentistas do projeto "Música nas Escolas", da rede municipal de ensino. E logo em seguida, veio a grande surpresa da tarde. A presença do Homem de Ferro e do Capitão América! Uma cortesia do pessoal do Akino Fast. Eles entraram no ginásio de moto. Dançaram, se apresentaram e posaram para várias fotos. Os avós ainda ganharam uma lembrança. Os vovôs levaram pra casa um belo chaveiro, e as vovós, uma linda bolsa organizadora. A tarde foi encerrada com um saboroso lanche!
 

Fotos
cvd.online