Colégio Verbo Divino

Colégio Verbo Divino » Fique Por Dentro » Notícias » Verbinho faz homenagem pelo Dia do Bibliotecário

Notícias

13/03/2018

Verbinho faz homenagem pelo Dia do Bibliotecário

Verbinho faz homenagem pelo Dia do Bibliotecário

As educadoras da Biblioteca, Malvina Alves e Josiane Rodrigues, receberam um belo presente pelo Dia do Bibliotecário. Na verdade, não foi um: foram vários. As turmas do Verbinho visitaram a biblioteca nesta segunda-feira, 12 de março, e prestaram muitas homenagens a elas.
 
Teve abraço, contação de histórias, sessão de fotos e até entrevista, com microfone e tudo. A entrevistada foi a Malvina, que trabalha no Colégio Verbo Divino há 38 anos! Junto com a Josiane, ela empresta para pais, alunos e educadores entre 1500 e 1800 livros todo mês. É muito trabalho, mas realizado com carinho e dedicação. E ela não hesita em dizer o que a motiva mesmo depois de quase quatro décadas de serviços prestados. "Com certeza, é a paixão pelos livros que me estimula a continuar e fazer sempre melhor", diz a educadora.
 
Malvina e Josiane ficaram encantadas com a homenagem das crianças. "Foi uma surpresa, nós ficamos emocionadas. Foi tudo muito divertido e diferente, agradecemos a todos que se envolveram nesse gesto tão bonito", disse Malvina.
 
A diretora Flávia Leal e a coordenadora da Educação Infantil, Jenian Camatta, visitaram a Biblioteca junto com uma das turmas e presentearam Malvina e Josiane com flores e bombons. "Nesse dia especial, nada melhor do que valorizar o trabalho de nossas educadoras. E com essa homenagem ainda podemos incentivar cada vez mais a interação das crianças com os livros", concluiu Jenian. 

Fotos
cvd.online